sexta-feira, 14 de março de 2008

Paciência

Sempre ouvi dizer que a paciência é uma virtude... no entanto dei por mim a descobrir que não é bem assim...
Na vida vamo-nos deparar com vários tipos de pessoas.. os tolerantes, os otarios, os bananas, as p****, as cabras, as ou os obcecados (pessoas doentes), pessoas que não seguem em frente na sua vida porque se prenderam a um tempo passado e continuam a viver esses momentos embora todas as outras pessoas ja tenham seguido em frente.
Dou por mim a partilhar a minha vida com estas pessoas, o mais interessante é que eu tento compreender certas situaçoes que eles passam mas chega a um ponto que nem a compreensão ajuda. Por exemplo: otarios que dizem que se vao suicidar... vamos explorar esta situação... uma pessoas que se quer matar nao vai andar ai a espalhar aos sete ventos que se quer matar, pois ai sera apenas um chamamento de atenção, ora se fosse eu a faze-lo nao diria a ningume que me iria matar .... eu ate cheguei a ter certas ideias para o fazer mas em todas elas havia sempre algo que eu nao gostava.. afogamento nao porque demorava muito porque eu sei nadar, enforcamento nem pensar porque me faltava o ar e eu nao gosto de sentir apertada, cortar os pulsos nem pensar nao gosto de sangue e as laminas magoavam, tomar comprimidos... sera que ha em saquetas?? la esta nao da para eu me suicidar...
Todas as pessoas com quem eu me cruzo nesta vidinha me dizem que sou uma pessoa fantastica, tolerante , paciente, que tenho a capacidade de ver os dois lados da questão... coisas assim do genero simpaticas... na verdade tenho essas qualidades, a nao ser kd começam a lixar-me ai viro bicho.. eu aviso as pessoas k eu sou muito boa e sou boa pessoa e humilde tambem loolol, mas facto seja dito qual é o ser humano nao se passa kd vê coisas k nao quer? ou seja é deparado com situaçoes k tomamos por certo nao final a situação é um bocadinho diferente... A vida ta é boa para as p** e para os c***oes sao esses k ficam por cima.. por isso um ultimo pensamento se alguem te quisser f** a vida ao menos tenta ficar por cima....

1 comentário:

Colei-me Ao Tecto disse...

mas é tão bom ficar por cima lololol

eu percebi todas as personagens do teu texto, a ñ ser uma que me escapou lololol...

se te quiseres suicidar tenta com monoxido de carbono, dentro do teu avião... só há um senão tu vais e ele não AHAHAHAHAHAHAHAH