terça-feira, 18 de março de 2008

CORREIO DA MANHÃ - NOTICIAS

A modos que hoje como sempre fui beber o meu cafezinho a seguir ao almoço, e não é que o senhor do jornal se antecipou à minha pessoa e conseguir agarrar o jornal primeiro.... Ora a modos que ele mudou o seu modo de actuar.. lololol... realmente consegue tirar a piada a tudo....

Quando finalmente a minha pessoa conseguiu apanhar o jornal deparou-se com certas noticias no minimo interessantes... ou estupidas depende do ponto de vista.

Uma das noticias dizia que um casal de lesbicas sofria descriminação e de onde é que elas eram?? VIANA DO ALENTEJO... ora bem de todas as cidades e lugares que este pais tem foram logo para o alentejo, é só umas das regiões mais homofobicas do país... vejam lá que até acusaram as meninas (uma das quais juro que parece um homem), de ser mal criadas e de praticarem bruxaria... coitada da população de viana do alentejo devem ter medo que elas lhe metam os dedos na... pois .... quanto a este assunto so tenho uma coisa a dizer discriminar e mal dizer é muito facil agora compreender, aceitar e respeitar é que é dificil...

A segunda noticia que captou a minha atenção foi uma que tomou lugar na russia, a modos que uma marca de vodka lançou uma vodka so para elas sim pk eles nao podem beber disso que faz mal ao figado... a modos que a ordem dos médicos está muito preocupada com com isto uma vez que pode aumentar o alcoolismo entre elas.. ora meu caros médicos 90 % das mulheres são alcoolicas ... ainda não tinham percebido isso?? como é que acham que elas toleram os homens?? e os outros 10 % lá está são lesbicas... ah e praticam bruxaria.... lololol

A terceira e final foi uma que ocorreu na macedonia onde um urso foi condenado por roubo.... de uma colmeia de mel.... a sério.. eu acho injusto uma vez que duvido que o urso tivesse modos de se defender.. imagino a audiencia em tribunal..
advogado de acusação: onde voce estava no momento em que se deu a ocorrencia?
Urso:: grgrggrgrgrgr grgrgrgrgg rgrgrggr
ou entao tinha tradução
tradutor: eu estava a passar perto da colmeia, tentei resistir mas não consegui...
a sério quanto mais penso nestas coisas mais ridiculo acho o comportamento humano..

2 comentários:

Colei-me Ao Tecto disse...

o tempo voltou para trás e estou de novo sentada na mesa do café a rir q nem perdida com os teus filmes lol

Tânia Cristina disse...

Ora bem..antes de mais..
bem vinda ao mundo bloguista!!

Sou amiga da colei-me!! E a pedido dela..comento...

E..tenho chorado de tanto rir, a imaginar o sr. do jornal...e agora um urso em tribunal...oh deus!!

Mas o pior mesmo, é como dizes a decadência do ser humano, mas enfim..tem de haver de tudo!!

Continuação de boas postagens!!
Cá estarei para me rir!!