sábado, 15 de março de 2008

DEDICADO A : SR DO JORNAL...

Eu poderia ter criado um blog acerca da filosofia da vida, de amores perdidos, de desejos incontrolaveis e afins.... mas eu não sou assim eu guardo essas coisas para mim... porém irei falar de coisas mundanas que não interessam a ninguem e quem as lê é porque não tem uma vidinha(A Alexandra portanto).
Todos os dias a seguir ao almoço vou beber cafe, encontrar com os amigos e tal e anhar...
Lemos o jornal como pessoas eloquentes e interessadas pela realidade social e tristezas deprimentes do dia a dia e volta e meia comentamos uns com os outros o que esta escrito no jornal. No entanto volta e meia andava uma ave rara de volta de nós com a cabeçinha no ar à procura de algo, como somos uma cambada de fritos ninguém sabia o que essa rara queria. Mas isto acontece todos os dias ate que um dia descobrimos que o homem queria o jornal.. e perguntam vocês como é k nós descobrimos isto? A resposta é simples ele vinha-nos pedir o jornal... ora incomodar uma x a pedir o jornal é compreensivel, duas vezes tambem, três ainda vá que não vá.... mas mais do que isso é chato... Mas o senhor do jornal não é burro, a modos que o senhor descobriu que nos andava a incomodar e adoptou outra postura, volta e meia vinha à esplanada onde nos costumamos estar e espeta a cabeça para cima a procura do jornalzinho... se a outra opção era irritante esta não ficou muito aquem... facto é k nós decidimos dificultar a tarefa ao senhor... começamos a esconder o jornal.... e só o devolvemos quando estamos para vir embora.... simplesmente atiramo-lo para cima da mesa de esplanada e nem dois segundos depois vem o senhor a correr para o vir buscar, tipo um caozinho atras do osso.... ora bem eu podera vir com filosofias sobre um comportamento obcessivo compulsivo..mas vou simplesmente dizer ao senhor... começe a comprar um jornal para si ou então pelo menos faça consumo no cafe em vez de ir so ler o jornalinho.. é que fica mal... olhe as pessoas a comentar( eu) , vá lá tome consciencia do k anda a fazer...

1 comentário:

Colei-me Ao Tecto disse...

o homem do jornal... ora bem o homem do jornal é o homem do jornal, que é homem e só quer o jornal... deve pensar q é o dono do jornal ... mas não é só o homem do jornal...



P.S- gaja tira-me as letras de verificação desta merda...