quinta-feira, 7 de agosto de 2008

LIFE GOES ON

O tempo passa, a vida continua, hoje apercebi-me que por mais que pense no passado, jamais irei perceber... sinto que mudei... que não sou a mesma pessoa... estou fria... como se um cubo de gelo se apodera-se de mim e nada passa-se cá para fora... sou incapaz de um gesto de carinho.. nao consigo deixar que ninguem se aproxime.. Algo cá dentro partiu e não vai voltar a unir..sei disso, sinto isso.
Agora vivo no presente e começo a reflectir no meu futuro.. futuro incerto.. mas sei que seja qual for o meu futuro foi o que eu escolhi..eu e mais ninguem...

2 comentários:

Themis Artaud disse...

fria? cubo de gelo?
bem... eu n m lmbro de t ver assim! Se calhar a minha companhia faz te bem, ja pnsaste nisso? lol

Eu percebo q algo se partiu, o msm aconteceu cmg. Tal como disseste as coisas passam, a vida continua e quem se agarra ao passado n consegue viver a vida plenamente. Por isso mesmo esquece o resto, pq o q s partiu n s volta a colar, mas podes sempre constuir algo novo, só q s nunca te deixares levar, nunca saberás... Enfim é isso, agora n m chateies mais oh cabrinha q eu adoro muito!

Anónimo disse...

Onde é que já ouvi essa conversa... Garanto-te que isso muda! ***