sexta-feira, 27 de junho de 2008

Talvez


Talvez seja só impressão minha, talvez eu seja diferente, talvez eu esteja a exigir demais.. talvez eu ja esteja cansada de brigar, talvez eu as x´s queira desaparecer... talvez eu so queira um pouco de atenção... talvez queira um pouco do que dou... talvez ja nao haja capacidade para recipriocidade.. talvez me dêm como um dado adquirido.. talvez seja necessario eu ir embora para me darem valor, talvez so assim se iram aperceber que eu fui alguem de valor, talvez eu seja louca e tudo isto nao passe de desvaneio... talvez eu so necessite que alguem me veja como sou, o que sinto... talvez eu so queira ter-te aqui, talvez tu ja nao queiras o mesmo que eu, talvez esteja na hora de me demonstrarem se sou importante ou nao....


OS SENTIMENTOS MANIFESTAM-SE MAIS POR ACTOS DO QUE POR PALAVRAS...

Nunca digas amo.te se nao o sentires, nunca digas gosto de ti se nao gostas e acima de tu se gostas demonstra-o, se a pessoa que amas esta mal... ajuda-a nao a negligencies pois talvez quando te aperceberes que ela precisa de ti, ai ja será tarde demais.... Talvez....

2 comentários:

Anónimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Colei-me Ao Tecto disse...

tu deixa-te de ser tonta.... há quem te dê valor, há quem se importe ctg, há quem goste de ti tal qual como és....posso é ñ ser a pessoa que tu querias que se importasse....mas AMIGA...importo-me ctg SIM...:)