quinta-feira, 24 de abril de 2008

O que é que realmente importa ?

Pois é... já alguma vez pensaram nisto? Mas pensar mesmo, não aquele pensar de ah e tal coisas...
Para mim o que realmente importa... sou eu... lolol.. talvez seja um pouco egocêntrica neste momento, mas passo a explicar..
A minha pessoa ,ou seja, eu! sou a junção de familia, amigos, amor, desamores, felicidade, dor, alegria, tristeza, desejo, repulsa, riso, choro e mais n sensaçoes que percorrem o meu corpo.
No entanto, o que é que realmente importa?
Tudo!! Desde um abraço a uma lagrima tudo é importante, tudo se mantem na lembrança.
O que já foi, o que é e o que irá ser...
Sabemos que o tempo nao volta atrás e é verdade, se eu soubesse o que sei hoje quando tinha 18 anitos tinha feito muita coisa diferente, mas lá está o tempo não volta atrás...
Pensem o que é que realmente importa??

Sem comentários: