quinta-feira, 29 de outubro de 2009

-.-

Não sei por onde começar... esta solidão que me assombra, que presiste em me afastar das pessoas.
Sinto-me impotente perante tudo, sinto um vazio enorme dentro de mim.... luto, grito, ninguém me ouve. Estou farta de ser forte, de ser o muro, de nao poder fraquejar.... preciso de alguém que seja forte por mim, que me abraçe quando estou fraca...
Será que esta dor não passa, não termina , não fraqueja... estou a perder a noção do que me envolve, do que possa vir a fazer... simplesmente ja não aguento mais...
apenas preciso.... preciso.... de algo ou alguém que me mantenha à tona... que me faça viver outra vez !!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tá lindo o texto...mas...o que é que se passa??

Aquela que senão sabes imaginas e que tem uma moca na mão

Margarida Costa disse...

tu tem calma amore!